27/12/2012

Backgrouds!

Créditos:Chocolate Love

Yoo ^~^

mEntão pessoal, mais um post programado, que triste não? Hoje, mais um post de unitários, backgrouds, o que todo mundo usa.
Vamos lá?

20/12/2012

Brushes

Créditos:Chocolate Love
Yoo :)

 Hoje eu trago alguns brushes, que estavam salvos no meu computador, e alguns deles eu não sei onde eu peguei caso sejam de sua autoria que informe, mas tenha calma pois eu estou viajando e esse é um post programado. Uns tem créditos e outros não.
Vamos lá?

15/12/2012

Tag:Se sua vida fosse um filme,qual seria a trilha sonora?

Créditos:Teen de Atitude.
mYoo ~~
m
mComo estão? Eu estou mal, vou mudar de escola e vou me separar das minhas amigas. Vou viajar por um mês e ficar longe de vocês, isso mesmo, eu vou deixar alguns posts programados.
Hoje o post é de uma tag muito divertida, que você descobre sua trilha sonora, se sua vida fosse um filme! Vamos lá?

09/12/2012

Sketch Toy,conheçem?!


Créditos:Teen de Atitude.

Yoo ^~^
Hoje, eu trago aqui pra vocês um site que está bombando no ask, que é super divertido, o sketch. É super fácil de usar, vai ser um post rápido, só pra apresenta-lo... Ficou curioso? Vem conferir!

08/12/2012

1° Parceria!

Créditos:Teen de Atitude.

Heey
Isso mesmo! Fechamos nossa 1° parceria com a loja Bora Colega,por isso estou muito feliz,e tenho certeza se entrarem na loja gostarão muito dela,como eu gostei...
Agora vou mostrar alguns dos muitos produtos que tem na loja.
Vamos lá?

01/12/2012

Efeito preto e branco nas imagens


Oi, povo. Desculpem pelo sumiço! É que tô muito apertada no tempo, não estou conseguindo postar.
Mais continuando, hoje trouxe um tutorial que quando passa o mouse em cima das imagens do blog, ele fica preto e branco. Clique em Leia Mais para ver o resultado! Créditos: We Heart Html.

16/11/2012

Como devo cortar meu cabelo?

Créditos à Unicorn Land!

Heey Girls!
Hoje trago uma bela dica pra quem tá querendo cortar o cabelo mais tem receio de ficar estranho
 ou não combinar com você,adivinha como eu vou ajudar vocês,com o tipo de rosto que vocês tem,
 estão  curiosas?
 Então vamos lá!

11/11/2012

Png's - Katy Perry e Selena Gomez


Boa tarde, povo que amo. Uma leitora pediu png's da minha diva Katy Perry e da Selena Gomez, então eu vim atender o pedido, escolhi apenas o que achei mais bonitos, então espero que sirva pra algo ;3

09/11/2012

Png's - Avril Lavigne, Demi Lovato e Miley Cyrus



Boa noite, povo. Hoje eu trouxe png's, na qual vocês precisam bastante para colocar no cabeçalho, eu vim com Png's de famosas, dentre elas eu só curto mesmo a Avril, mais as outras são ótimas também. Bom, não fui eu que os fiz, mais depois eu faço alguns de cantores diferentes a vocês. Vamos ver os pngs? c:

08/11/2012

Ilustrações para post - Florais


Boa noite seus lindjos.
Estava passando em alguns blogs para procuras ilustrações para post e queria algo de natureza, que acho que fica mais colorido e mais bonito. Achei muitas imagens maravilhosas, e trouxe pra vocês :3

07/11/2012

Nova Postadora!

Créditos: Amor é Kawaii

Boa noite, amores.  *-*
Como diz no título do post, sou a nova postadora do Cherry Girls. Meu nome é Ayla, tenho 11 anos, completo 12 esse mês o/ Estou bem feliz por postar aqui, não sei se vocês leitores vão gostar de mim.. Mais darei o meu melhor, postarei mais utilitários e tutoriais, são coisas que precisam muito, não é? Eu sou melhor nisso, do que falar de moda e dicas. Bem, minhas divas são Katy Perry & Nicki Minaj, eu amo. *-*
Postarei umas 4 vezes por semana, no máximo. 
Essa postagem estou fazendo no pc da minha mãe, porque minha internet tá pifada. Trarei alguma postagem assim que minha internet voltar, ok?! Vocês querem TUTORIAL ou UTILITÁRIO? Beijos. ><

01/11/2012

No pé do povo!

Tumblr_mcor8qut9y1qzzfdxo1_500_large
Sabe..? Que fofo!
Yoo ^^
Não tenho muito à dizer, só feliz Halloween! Vamos lá, que hoje o post é sobre sneaker!

29/10/2012

Vlogs para rir bastante!

Tumblr_ljjxqc6qpj1qbaypno1_500_large


Yoo ^^
Meus bons hoje eu trago ótimos vlogs aqui pra vocês rirem bastante e  continuarem acompanhando.

04/09/2012

Ilustrações para post

Tumblr_m9mf5pcj2j1ryw2wio1_400_large
Quero um short desses!

Yoo  ^~^

 Hoje eu trago algumas (algumas mesmo) ilustrações para post  que são bem simples e todas achadas no We Heart It.  
Vamos lá?

01/09/2012

Blog novo, vida nova


Yoo ^^

Nesse primeiro post, não tenho muito à dizer, sinceramente, não tenho nada à dizer. Eu não sei oque dizer.
Eu criei essa blog com afinidade de me divertir, e compartilhar o que eu gosto e o que eu escrevo, a ideia inicial do blog era totalmente à moda, unhas e o mundinho feminino, mas isso nunca se encaixou em mim, porque eu sou quase um garoto ,claro, pelo modo de agir. Eu não sei avaliar looks e nem fico procurando makes na internet, e eu tenho preguiça de pintar a unha, mas eu já me dei conta que se eu não me cuidar eu vou ficar mais feia do que já sou, então resolvi criar esse blog para adolescentes que tem os mesmo problemas que os meus.
 Enfim, eu vou postar textos, crônicas, contos, curiosidades, e de dicas especiais, seja para evitar espinhas ou cuidar do cabelo (o que eu não sou muito boa, mas vou compartilhar cada nova descoberta), vídeos, filmes, novidades, lançamentos, ou seja, aquilo que o jovem gosta.

Beijos.

Ps. Esse post foi refeito em 30/06/2013
Heart It