16/11/2012

Como devo cortar meu cabelo?

Créditos à Unicorn Land!

Heey Girls!
Hoje trago uma bela dica pra quem tá querendo cortar o cabelo mais tem receio de ficar estranho
 ou não combinar com você,adivinha como eu vou ajudar vocês,com o tipo de rosto que vocês tem,
 estão  curiosas?
 Então vamos lá!
Pegue um espelho,e observe as imagens de descubra qual é o seu!




1. Rosto quadrado
Prefira cortes e penteados com volume no topo da cabeça. Invista em franjas no
 comprimento das sobrancelhas. Abuse de cortes arrojados e modernos.
2. Rosto redondo
Muito cuidado com os extremos nesse tipo de rosto. Evite exageros como deixar o cabelo
muito curto, ou muito comprido. O desfiado deve ficar sobre o rosto. Cortes desconectados
e franjas caem bem.
3. Rosto alongado
Abuse da franja desfiada nesse formato de rosto! Ela cria um equilíbrio e dá volume ao
comprimento dos 
fios. Cortes muito retos alongam ainda mais a face.


4. Rosto oval
Esse tipo de rosto tem as proporções de todas as extremidades equilibradas, por isso aceita quase
 todas as variedades de corte e penteado. Só é bom evitar o chanel.
5. Rosto coração
Para desviar a atenção das maçãs do rosto, aposte em cortes na altura do queixo. As laterais podem
 ser desfiadas e a franja deve ir dos olhos até a boca. Evite prender o cabelo para não
destacar as bochechas.




Beijos,Gabi.






9 comentários:

  1. Oi fofa.Dei uma olhadinha aqui no seu blog, amei o conteudo mais não gostei muito do Layout, até porque eu não gosto de cosinhas muito cuti cuti entende ? Dica : na hora de mudar o lay, use menas cor e coisas menores no seu blog.

    Dai talvez eu goste, e eu siga.Bejinho *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito util o tutorial. Obrigada mesmo. Graças a Deus já estou com o corte certo. :j

    sweetlemooon.blogspot.com/ Espero a sua visita lá!!

    ResponderExcluir
  3. Oii flor amei o post...agora sei qual tipo de penteado,corte e franja devo usar ><
    Então liinda brigadão por me aceitar como afiliada...vc já está na elite lá tmb.
    Ah! E a Marta Allegretti faz encomendas sim!
    blog dela:
    http://www.marta-allegretti.com/
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. muito legal o post,tava mesmo querendo cortar meu cabelo ...
    ja te coloquei na elite !! :)
    http://eldiarycrazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas,gostei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, desculpa incomoda.
    Prazer, meu nome e Pedro (:
    Uma amiga indicou seu blog e achei de mais aqui ... Super da Hora. Parabéns mesmo Leandro, seu nome né. vi na página de sobre nos layouts.
    int, tou começando meu primeiro blog junto com uma amiga. Seria muito pedir para que você visita-se e fala-se o que achou ? se gostou segue, smp e duro começa o primeiro blog e tou perdidinho. A url vou deixa logo embaixo e espero que vc goste.
    http://depoisdaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse Pedro só fala mesma coisa, em todos os blogs. e.e
    Nosso nome não é Leandro cara!

    ResponderExcluir
  8. Adorei!Quando eu cortar,vou seguir essas dicas.Alias,estou seguindo o blog!

    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre fico na dúvida na hora de cortar o cabelo. Tem selinho pra vc, se quiser é só pegar, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heart It