20/03/2013

20/03- Dia do Blogueiro+Texto



Só pra deixar nós deixar com vontade KW

Heey,
Sim,é verdade! Hoje é o nosso dia,e para comemorar eu venho aqui dar um oi pra vocês,porque eu sou a alegria do viver de vocês só que não Vocês que são minhas alegrias <3
Hoje é o um dia em nossa homenagem que nem tem presente :( em reconhecimento ao nosso trabalho. Que por muitos pode não ser considerado um um trabalho e sim uma diversão,bom é bem difícil você postar,fazer layouts,retribuir comentários e ainda  ir à escola,fazer lição,estudar,fazer prova ou trabalhar ou até mesmo ter vida social.
Nós blogueiros realmente merecemos esse dia,porque não só pela dificuldade de cuidar de um blog,pela nossa paixão e apego à blogosfera. Nós ainda saímos ganhando,conhecendo novas pessoas,melhorando na ortografia,nossa criatividade e tal.

Ser blogueiro é..

Ser blogueiro é mais do que um simples titulo,é mais do que um "apelidinho". Ser blogueiro não é só fazer postagens,não é só ter uma conta em um servidor de blogs. Ser blogueiro é se mostrar na sua escrita,é se conectar no seu próprio munda paralelo,é não ter vergonha de nada,ser blogueiro é passar pela fase 'sem inspiração' e passar pela fase 'eu desisto',é viver, é sonhar, é opinar e se apegar,nesse mundo maravilhoso que é o Mundo Blog. Ser blogueiro é ser você,no seu próprio mundo,no seu próprio estilo,com a sua opinião,com pessoas maravilhosas que você sempre sonhou conhecer.

Bom,espero que vocês tenham gostado do textinho,e...

Feliz Dia do Blogueiro!

Beijos


17/03/2013

Imagens para te inspirar :)



Lovatics piram Créditos:PG


Oi,como vai você? *Momento PC*
Bom,hoje eu venho com uma sugestão do Matheus de imagens inspirantes...
Gente,eu sei,eu sei. Eu perdi toda aquela inspiração que estava transbordando em mim. Eu perdi a vontade de fazer tudo,faz uma semana que eu não escrevo minha fanfic,e nem a web daqui que era pra eu ter postado um capitulo ontem. Espero que vocês entendam.

Sem inspiração pra nada :/ Aberta à sugestões

13/03/2013

Canal do YouTube para sua personalidade! +Meta concluida


                            
Créditos: CL

Hooy meus pedaços de jujuba de café Isso dever ser muito ruim.
Desculpe-me peça ausência,eu sei,eu estou sem inspiração e sem animo oque é bem raro em uma pessoa como eu,acho que já imaginam né? Mais enfim,ninguém quer saber da minha vida. Por isso,peço que façam pedidos de post na ask,mas eu não sei tutorias. #Falei
Obrigada,nós conseguimos concluir a meta de 100 seguidores,e só tenho à agradecer e dizer que eu não viveria sem vocês <3 Sério,eu não sou nada sem meu blog (:
Hoje, eu trago alguns canais do YouTube para cada um de vocês,do que gostam,tipo games,vlogs,livros e etc...
Bora lá?

06/03/2013

16 coisas que você provavelmente não sabe. #1

Oque o panda tem à ver? Créditos:DL

Oi gente,tudo certo? *Momento Leon*
Hoje eu trago um post da tag que estava abandonada aqui no blog,e que eu acho bem legal :D
Eu já curti as músicas que o chorão cantava,mais eu não sou fã,só prestar uma pequena homenagem à ele que trouxe músicas boas pro Brasil,descanse em paz...
Bora lá?

03/03/2013

6 MESEEES \o/


Créditos:Desing Lovers

Hooy,
  É um post rápido,de bem feliz :D
Sim,faz 6 meses que eu criei o Cherry Girls,pra quem não sabe,eu estou na blogosfera desde julho de 2010,e nisso só tive 2 blogs(Contando com o CG),e fui autora de um outro.
Eu,sei que muita gente pensa que é bobeira um blog que nem tem 100 seguidores,ficar comemorando cada mês  Mas quer saber? Eu não tô nem ai,o blog é meu,a diversão é minha. Aliás,é melhor ter menos seguidores e ter leitores fieis,do que muitos seguidores e ninguém lendo nada. #ProntoFalei.
  Mas,eu só tenho a agradecer à vocês,por existirem e por me fazerem ficar feliz a cada novo comentário. Momento melação na área,eu fico mais feliz ainda,por vocês serem meus amigos,porque é bem difícil pra eu conseguir novos amigos em uma nova escola,quando você tá acostumada com a galera.
  Aviso, eu tô preparando vários posts legais,porque os meus leitores legais merecem,então espero que a escola chata e o trabalho chato,deixem vocês  lerem,mais isso vai demorar um pouco.
É isso galera,valeu pela atenção e por tudo >.< Amo vocês <3
Beijos.

Heart It