07/11/2013

31 fotos que você TEM que ver antes de morrer #1

1 ANO DE BLOG,  1 ANO DOIS MESES E QUATRO DIAS
"Enquanto houver sonho, existirá possibilidade." 
Delicia ;3
Olá, seres humanos
(E SIM, EU AINDA EXISTO!)
  Foi muita correria o segundo semestre, muita mesmo. Eu passei na recuperação de geografia (com oito) e a única do oitavo ano (manhã e tarde) a passar (com seis), peguei exame de matemática. Estou me dedicando mais a escola, me arrependi muito de desde o sexto ano a não ter dado a atenção para a escola, quero que a partir desse trimestre ser de novo uma boa aluna. Eu estou sentindo falta disso, planejei alguns posts, mas eu queria postar logo, esse era um dos prontos.
 Bom, hoje eu trago a primeira parte do "passaporte de morte de vocês", para vocês poderem morrer em paz. Fiquem calmos, hoje só são 16 fotos,em breve mais 15!
 Algumas fotos vocês já devem ter visto ou conseguido fazer, tudo bem, acabou o papo.

1-Um chinês negro (sem preconceito)

2- Pote de Danone aberto impecavelmente

3-A imagem do rosto do Kenny
é fofo >.<

4- Uma moeda desmontada


5-Terminou  o campo minado xD


6-Como a chave funciona


7-Apontou um lápis inteiro sem quebrar


8-Enquadrou o simbolo do Windowns
Já fiz


9- Rosto do Mister M



10- Significado do símbolo da Toyota


11- Chinês Ruivo



12- Como funciona a mágica da mulher divida em duas


13-Filhote de golfinho encontrando um filhote de pinguin



14-Um filhote de coruja



15-Essa foto desse cachorro nesse bar

Já tinha visto ^^

16-Urso polar com cone na cabeça



Créditos: (www)


Gostaram? Algumas são bem épicas outras são meio sem noção e até fofas! Eu vou TENTAR postar mas vezes, quero muito continuar o conto, e escrever outros, vou fazer um top 5 de uma banda que não quer me deixar de forma alguma :p
 Beijos.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk adorei a imagens.... umas super engraçadas né rsrss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Puxa que legal, kkkk rachei com as ultimas imagens.
    Seu blog é super interessante ;) adorei..

    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que doideira de fotos... Trinquei com a do cachorro no bar, aushaushausahs'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, adorei ♥ Tem muita foto legal, né? Algumas mataram várias das minhas curiosidades! Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  5. Adorei o chines ruivo!! hahahah A coruja filhote é fofa demais!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Haha amei as fotos! Coruja fofa.
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen
    Clique aqui, e assista o video novo / Tag: Musica.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAH ELA TA DE VOLTA <3
    É MELHOR VOLTAR MESMO O PESSOA MARAVILHOSA U_U
    Adorei essa tag e essas imagens, quando eu vi a magica da mulher que se quebra eu pensei "OK, CERTO irei fazer um dia" AHUAAHUAHUA adorei!

    XOXO :D
    Hey, Joven Clube

    ResponderExcluir
  8. caramba ADOREIII!
    descobri o rosto do Kenny, vi uma moeda desmontada, o cachorrinho no bar <3

    agora posso morrer em paz hahahaha muito bom o post!

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaa, que fotos meio malucas ne? mds , beeijinhos. ♥

    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  10. Caramba! Adorei isso! Muito interessante e legal... Teve algumas fotos que me surpreenderam.
    Beijão

    www.bloganacronico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Heart It