14/01/2014

Talvez as coisas mudem por aqui, de novo


Oi gente, como vão vocês?
 É totalmente típico de mim sumir e voltar, sumir e voltar sucessivamente. Mas de verdade, eu sempre sinto falta da blogosfera e depois de algumas coisas que aconteceram nesses dois meses que passei sem postar eu tenho mais vontade de mostrar tudo o que eu quero para as pessoas. 
 Eu mostrei o blog para Marcella e ela disse que o meu blog é muito legal e até prometi que falaria dela em algum post, está aí. Acho que esse foi o primeiro passo. Sempre vinha aqui quando me sentia sozinha o suficiente em qualquer lugar, e isso foi diminuindo porque eu comecei a ver The Vampire Diaries pra que eu não me sentisse assim. Primeiros passos são fundamentais. O segundo passo foi quando veio a vontade, mas a falta de novas ideias. E depois, Bruna Vieira. Não Bruna Vieira em carne e osso. Mas a chegada de Depois dos Quinze na portaria do meu prédio com o nome do meu pai. Foi incrível, e agora que eu voltei de viagem, visito o blog Depois dos Quinze todos os dias. Quero ser como Bruna Vieira, ela é tudo o que eu quero ser. Escritora, blogueira. Talvez colunista também, deve ser muito legal entrar no twitter e  ver gente dizendo como o texto dessa edição foi maneiro. Mesmo sendo Capricho e algumas coisas que a gente não concorda, as vezes aproveito a capa de um artista que gosto e Bruna Vieira. 
 E bom, agora eu vou tentar de verdade. Eu não sei se vou zerar os posts, não sei. E o nome vai mudar de novo. Eu não sou nada Tranquila, sou perturbada. E muito menos gosto de Esquilos,  era só uma expressão que eu achava muito legal. Eu espero que vocês me entendam. Vai ser eu de verdade. Se eu entender sobre alguma coisa de moda, eu vou postar. E se não, e se eu quiser posso postar algo de estilo. Vai ser o meu Querido amigo, mas eu espero não substituir o Pedro -meu diário no celular. Eu espero que me entendam.
 Como eu disse, tenho vontade. Mas não ideias. Mas com essa vontade, eu vou mudar isso. Vou tentar e espero conseguir. E enquanto isso não chega, eu vou aprender a fazer aquelas coisas que eu nunca soube. Photoshop e HTML.

Beijos.


Um comentário:

  1. Heey, passei para falar que adorei o blog, e estou começando um blog novo, poderia segui-lo?
    once-upon-a-time-fanfics.blogspot.com

    Ps: Já te segui.

    ResponderExcluir

Heart It