Sobre

Eu, atualmente de cabelo curto ^^

Yoo ~~


 Prazer, Denise Gabrielle. Odeio Denise, apesar de todos me chamarem assim, em todas minhas redes sociais eu coloco Gabrielle ou simplesmente Gabi.  Tenho 13 anos de vida de merda, faço mais em 10 de fevereiro e sou aquariana. Eu odeio música clássica, funk, pagode, samba, sertanejo universitário e carnaval (só do feriado). Eu escuto qualquer coisa que não seja oque eu acabei de citar, rock,pop,k-pop (e tal,porque eu não sei os nomes), eu escuto de Slipknot à One Direction. Desde pequena eu amo gatos e cheguei à ter 13 ou 14 de uma só vez. Eu sou completamente apaixonada por paçoca desde pirralha, então não me venham com "Você só fala isso, porque virou modinha", gosto de de morango e amo doces, gosto bastante de lasanha, panquecas e tortas e não como direito.
 Eu já perdi duas "amizades" que para mim eram muito importantes, esse é o motivo de eu demorar pra fazer amigos.


Meu nível de infantilidade

"Acho que uma perturbada, psicótica sem-noção em busca das respostas certas."

Eu sempre achei que eu nunca me encaixaria em algum lugar nesse planeta, e ainda acho. Tudo oque faço parece não ser daqui, me acho um ET. Sempre estou perdida por algum motivo.
 Não sei porque, mas sempre que alguém tem algum problema eu sou a primeira pessoa que procuram. Todos que fazem isso, dizem que eu sou uma boa ouvinte e deveria ser psicologa, mas sinceramente, eu não acho. Talvez, você possa desabafar comigo, eu não tenho a resposta pra tudo, mas pode falar! 

Mirai Nikki [Diário do Futuro] 

"Escritora, fictioner, otome, faeriewalker, docete e não normal."

 Sim! Eu escrevo, estou escrevendo uma fic LuAr (que está paralisada) e também uma fic no Nyah! Fanfiction. A minha conta é essa, por enquanto eu só tenho uma fic, mas em breve vou escrever mais, dá uma olhadinha lá vai! ;3
 Sinceramente, eu não me considero uma otome, eu só vejo animes e mais nada, só usei para mostrar que eu gosto. Jogo Amor Doce, e atualmente estou no episódio 10 e essa é a minha conta principal.
  Faeriewalker, é de uma série de livros obviamente chamada Faeriewalker que eu adoro, é quando uma pessoas é meio humana meio fae que pode entrar e sair de Faerie (mundo mágico) quando quiser, podendo levar tecnologia à Faerie e magia ao mundo normal.  Não eu não acredito nisso, é só pra mostrar que eu gosto. :)

Sirensong, série Faeriewalker. Minha foto.

"E que isso faz toda a diferença do mundo."

 E ae querido, como se sente sabendo que ela não escreve mais pra você? Sabendo, que ela fez tudo por você e você à ignorou. Sabendo que ela estava ao seu lado quando você precisou e no mês passado ela tava meio mal e você nem ligou. Você já olhou pra ela? Já viu como ela ficava quando sabia que ia sair e você estaria ali com os amigos dela?  Pois é, ela passava o dia todo pensando em como ir para ficar linda pra você olhar pra ela, se é que dá para ela ficar mais perfeita. Você, agora está nessa cadeira, sonhando como seria se você fosse mais gentil e tivesse olhado pra ela, está sozinho aí, me diga, para onde todas aquelas vadias foram? E ela? Encontrou alguém, acredite, muito melhor que você, que é o cara que você não foi.
-Esse texto é totalmente meu, então não copie não se inspire. Plágio é crime.

Amo galaxy <3

"Eu só acho que esse não é o fim, o tempo passa e as coisas mudam,enquanto isso eu fico aqui lembrando de tudo aquilo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Heart It